1. Para desistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra.
  2. Compras realizadas com cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas subsequentes.
  3. Produtos com defeito podem ser enviados para troca até 90 dias após o recebimento. Após esse prazo, não será mais possível realizar a troca.
  4. As solicitações de devolução devem ser feitas por meio do
    e-mail: contato@rapiduz.com.br ou pelo whatsapp: 43 9615-1878. Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, ou qualquer outro meio que não seja o e-mail e whatsapp fornecido pela Rapiduz.
  5. O produto deve ser devolvido em seu estado original e fechado. A Rapiduz reembolsará o valor correspondente ao preço de aquisição.
  6. Em caso de devolução, os custos do transporte serão cobertos pela Rapiduz.
  7. A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Produtos usados, danificados, sem a embalagem original ou com a embalagem danificada podem ter a solicitação de devolução recusada. A devolução será aceita apenas se o produto estiver sem marcas de uso, manchas ou arranhões, conforme as condições de troca ou devolução.
  8. A Rapiduz tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para registrar a devolução do produto retornado e processar o reembolso.
  9. O reembolso ou estorno será realizado após o produto retornar à sede da Rapiduz e passar por uma nova avaliação. A verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.
  10. Se você optar por desistir da compra antes da entrega, por favor, recuse o recebimento do objeto conforme orientação dos nossos atendentes. Caso o objeto seja aceito, a Rapiduz não se responsabilizará pelo custo do frete para o envio do item de volta a nós.